quarta-feira, 3 de junho de 2009

A fé move mais do que montanhas...

Eu queria dar um tempo aqui, ficar sem escrever nada. Mas estou com a cabeça aflita e com uma vontade doida de dizer algo.

Quando eu já estava insinuando uma impaciência com a importância que a imprensa dá a esses acidentes aéreos, querendo compará-los a eventos trágicos que acontecem debaixo do nosso nariz mas ninguém percebe, eis que se escancara um motivo pra eu realmente me preocupar com o desaparecimento desse avião.

Sou uma pessoa muita cética. Não acredito em nada e duvido de muita coisa.

Entre ontem e hoje, porém, a vida me pregou uma peça e me fez acreditar. Tornar o improvável fio de esperança na mais absoluta e concreta fé.

Quero prestar minha solidariedade às famílias e amigos das pessoas desaparecidas naquele vôo.

E dizer que, nessas horas, até o mais incrédulo dos céticos acredita em milagres.

E eu, contra todas as evidências, acredito que haverá sobreviventes que ainda lerão o palpite de hoje.

Meu sincero apoio a todos.

Nenhum comentário: