sexta-feira, 5 de junho de 2009

Único pedido

Ainda estou desmotivado para dar continuidade a este blog. A última postagem foi mais um desabafo sério. Embora eu não aflore sensibilidade, escrevi muito sentido pelo ocorrido, como ainda estou e como escassamente eu costumo demonstrar.

Só vim aqui reafirmar minha (também rara) fé. Como não se tem pistas que favoreçam mais uma hipótese que a outra, vou continuar pela virtual menor chance, que, se é remota, ainda não é nula.

Digo isso, com mais uma confissão: materialista que sou, depois de evitar ao máximo, cheguei a rezar nas últimas duas noites.

Merecendo uma "conversa" tentando justificar meu distanciamento dEle, repeti incansavelmente um único pedido, na minha atrevida informalidade: "Só quero uma coisa: protege ela".

Nenhum comentário: