segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mais um que apagaram

Quando comento em blogs de direita (ou de bobagens), já está virando rotina: apagam sem qualquer cerimônia.

Dessa vez foi no blog da especialista em futricas, Joyce Pascowich.

Na verdade, o comentário dela foi até isento, não foi tendencioso, nem escreveu nas entrelinhas qualquer mensagem subliminar. Ela disse que o Lula não gostou de algumas brincadeiras e pediu ao programa CQC que não pegasse tão pesado. Nem sei se o fato é verdadeiro, sabe como são as fontes desse tipo de colunista. Porém, ainda que seja verdade, não vi nada de mal nisso. Nada mesmo. O problema foi entusiasmo dos internautas ao comentarem a notícia. Só pra citar uns:
(Abrem aspas)
jose francisco - 25/08/2009 - 20:04
Li e achei um absurdo esse recado do nosso Excelentissimo Senhor Presidente da Republica para pegar leve com o governo. So lembrando ao presidente, estamos em uma democracia, e para ser mais sincero ainda e mostrando a minha completa indignacao aos politicos desse nosso Brasil. O Sr. presidente e politicos em geral, devem abrir bem os olhos, para verem as M que andam fazendo e a nossa Justica ja esta na hora de tomar providencias severas tb.

Um Dia Eu Votei No PT BUAAAAA - 25/08/2009 - 20:04
Viva !!! A Ditadura Voltou ... Quem Diria Hein Lula ? Só Falta O Presidente Lula Que Pertence Ao PT ( Entenda - se Sarney F.C. ) Assinar A Lei " A I - 5 " ....

Luis - 25/08/2009 - 20:09
Censura????? a esta altura do campeonato??????? sua excelencia o Presidente deveria ter vergonha, quem apoia ladrões não pode criticar ninguém!!!! em 2010 LULA Lá... Lá longe!!!!

albferto couto - 25/08/2009 - 20:42
Coloquemos nossas barbas de molho. Tudo indica que vem ai o A I - 11
Que Deus nos ajude

(Fecham aspas)
Entre outras, umas mais tranqüilas, outras muito mais pesadas.

Aí, revoltado com o radicalismo e leviandade do pessoal, fui eu meter meu palpite no meio. Parece que a Joyce não gostou:

Desculpem o comentário atrasado, mas tenho que falar. Algumas baboseiras que disseram aqui doeram no meu saco! Quer dizer que um cidadão que está no poder fazer um pedido virou censura e, portanto, um retorno à ditadura? As antas que dizem isso não fazem a mínima idéia do que se passa numa ditadura. Alguém tem noção do que é liberdade de expressão aqui? E essas pessoas têm a noção de que um presidente também pode se manifestar contrariamente sobre qualquer coisa e ainda assim isso apenas faz parte da pluralidade de opiniões? Isso porque eu também gosto do CQC, mas sei que eles não são nenhum primor da imparcialidade e da sensatez. Só que uma coisa é dar razão ao programa. Outra é usar essa razão para desmerecer a insatisfação de alguém que pode ter se ofendido com alguma brincadeira. Ninguém precisa gostar de presidente nenhum, mas fazer de qualquer coisa motivo pro escracho é beirar o ridículo, defensores do "voto maduro".

Palpite publicado em e apagado do Glamurama, no dia 18 de outubro de 2009.

Nenhum comentário: