sexta-feira, 24 de julho de 2009

Impagável

Fato real ocorrido hoje aproximadamente às 15h30min.

Uma senhora de cinqüenta e poucos anos, pesquisando na internet, encontra algo que deseja comentar com seus colegas de trabalho:

- Puxa, vocês já viram o show desse Ney Matogrosso?, indagou a primeira.
- Gente, eu não gostava muito, mas uma vez eu ganhei um ingresso e fui assistir - disse sua interlocutora também senhora, porém mais jovem.
- É uma pena que seja caro demais. Olha só! Cento e cinqüenta reais!
- Mas compensa, viu? Ele é muito bom. Depois que eu fui essa primeira vez, eu paguei pra assistir no ano passado. Eu fiquei louca!

A ex-estagiária, recém "efetivada", quer participar da conversa e fala com seu jeito sério de jovem que está se descobrindo adulta:

- É! Fui num show do D2, que também saí de lá louca!

Nenhum comentário: