quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Apresentação

Olá,

este é o seu Palpite do Dia. Se eu fundasse um jornal, ele teria esse nome. Mas como não tenho recursos para isso, fui de internet mesmo.

Aqui você vai encontrar opiniões sobre qualquer baboseira , das quais eu não necessariamente entenderei; num português mais ou menos inculto, mas, pelo menos, decifrável. Este espaço não se pretende dedicado ao humor, como pode parecer ao eventual leitor. Está mais para autocrítico desleixado. Este espaço, não o leitor.

Pretende-se, isso sim, isento. Surgiu da vontade de expressar as bobagens diárias que a gente pensa (mas guarda) sobre qualquer coisa que viu na rua, no trabalho, em casa, no ônibus ou ficou sabendo pela família, amigos, TV, rádio ou internet mesmo. Expressão essa despida de interesses partidários, comerciais, amorosos, futebolísticos, religiosos, ideológicos e o escambau.

Parodiando o conhecido ditado sobre conselhos: se palpite fosse bom, ninguém pedia para dar. Isso dá slogan. Mas aqui palpite sempre é bom. Estou fornecendo palpites sem pedir e sem ninguém ter que rejeitar. Lê quem quiser e todos são bem-vindos. Inclusive, já estou aceitando palpites também.

Nenhum comentário: