sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Apresentação II

Dando continuidade ao processo de reconhecimento da área, segue a segunda parte da apresentação deste espaço e seu autor:

Meu nome é José Cabudo. Não tenho senso de humor, não tenho posição política bem definida. Só não gosto do PFL e extremismos.

Não sou rico, mas depende do contexto.

Minhas frases são curtas e nem sempre têm relação com a imediatamente anterior. E às vezes parece que não têm, mas têm. Depende do contexto. Pode faltar coerência e coesão, não estou preocupado com isso. Às vezes escrevo frases longas, mas aí é quando eu tô abusando do que sei, pra disfarçar o que não sei. Não caiam nessa.

Sou claro, objetivo, prático, direto, atravessado, ríspido, grosseiro, ignorante e às vezes agressivo.

Gosto de música de velho, economia, tecnologia, palavrão, política, carros, ciências, parênteses (lendo meus textos, vai dar pra perceber), questões sociais, mulher e futebol. Mas não sou bom entendedor de nada disso. Sou palpiteiro. Erro mais do que acerto, sempre. Não direi de que time sou torcedor.

Odeio moda, medicina alternativa, coisas alternativas (a não ser que sejam soluções práticas alternativas), TV, fofocas, PFL, bichices, discriminações injustas, viagens na maionese, ofensas (gratuitas ou não). Hoje é isso. Outro dia escrevo mais.

(Atualizado dia 18/3/2009)

Nenhum comentário: