sábado, 23 de janeiro de 2010

Choque de gestão parte III-B

Só um adendo, sobre a postagem de ontem:

É óbvio que eu não acho que o governo deveria colocar dinheiro na poupança ou em outros fundos ao invés de investir no povo e em desenvolvimento. Eu acho que o governo tem que ter suas reservas, na medida do possível. Porém, eu sou defensor do bem-estar social. Para mim, o melhor investimento de um governo é na qualidade de vida de quem precisa, principalmente em saúde, emprego, educação e meio ambiente.

E, se tiver que fazer outro centro administrativo (fora da praça da liberdade) e isso for bom para o povo, que seja feito. Mas que não seja um projeto pessoal, apenas para alimentar a vaidade de um governante que conta com a conivência da imprensa.

O "testamento" de ontem foi só uma análise, para provar que, a partir dessa justificativa de economizar com gastos que poderiam ser desnecessários, esse CAMG já é um fracasso retumbante.

De outros pontos de vista, tento não entrar no mérito. Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário: