sábado, 27 de setembro de 2008

TVs de Plasma da Philips estão dando defeito grave

Atenção compradores de TV de Plasma Philips. Esse tipo de TV da Philips está estragando com mais ou menos um ano e o conserto sai por nada menos que R$900,00.

Quem comprou uma TV dessa e ainda não teve problemas, cuide dela com carinho e se prepare para passar raiva. Isso aconteceu comigo. Só para se ter noção da minha revolta, posso dizer que paguei mais ou menos R$8,00 ao dia para usufrir da TV, desde o dia em que ela chegou em casa até o dia em que ela queimou. R$8,00 por dia durante um ano e oito meses!!! Isso, contando com os dias que em que não liguei a TV! E ainda querem que eu pague mais R$900,00!

E o comportamento do atendimento ao consumidor chega a ser desrespeitoso, não cumprindo combinados, fazendo propostas que atentavam contra a minha inteligência e protelando ao máximo alguma resolução. Aliás, ainda não resolvi o caso.

Pesquisando brevemente na internet, já conheci inúmeros outros casos exatamente iguais aos meus.

A Philips anda se vangloriando de ter a "melhor imagem" de TVs HD, segundo suposta pesquisa. Só não pode avisar que o nível de satisfação não deve estar acompanhando a suposta aprovação de imagem.

O presidente da Philips, Paulo Zottolo, é aquele que ignora a existência do Piauí e achava que todos brasileiros não-piauienses também deviam ignorar. Também foi o líder daquele fracassado e ridicularizado movimento "Cansei".

Lembro que numa das propagandas, o movimento se dizia "cansado" de gente que só queria se dar bem, pessoas que não ficavam indigandas... teve uma entrevista na Folha (com o atalho logo ali embaixo) que ele complementa as minhas lembranças. Percebam a ironia.

Proponho um boicote aos produtos Philips. Pelo menos na minha casa, Philips/Walita não entram mais.

Algumas reclamações: ForumNow, Reclame Aqui, HTForum

Entrevista com Paulo Zottolo

Nenhum comentário: