Atenção compradores de TV de Plasma Philips. Esse tipo de TV da Philips está estragando com mais ou menos um ano e o conserto sai por nada menos que R$900,00.
Quem comprou uma TV dessa e ainda não teve problemas, cuide dela com carinho e se prepare para passar raiva. Isso aconteceu comigo. Só para se ter noção da minha revolta, posso dizer que paguei mais ou menos R$8,00 ao dia para usufrir da TV, desde o dia em que ela chegou em casa até o dia em que ela queimou. R$8,00 por dia durante um ano e oito meses!!! Isso, contando com os dias que em que não liguei a TV! E ainda querem que eu pague mais R$900,00!
E o comportamento do atendimento ao consumidor chega a ser desrespeitoso, não cumprindo combinados, fazendo propostas que atentavam contra a minha inteligência e protelando ao máximo alguma resolução. Aliás, ainda não resolvi o caso.
Pesquisando brevemente na internet, já conheci inúmeros outros casos exatamente iguais aos meus.
A Philips anda se vangloriando de ter a "melhor imagem" de TVs HD, segundo suposta pesquisa. Só não pode avisar que o nível de satisfação não deve estar acompanhando a suposta aprovação de imagem.
O presidente da Philips, Paulo Zottolo, é aquele que ignora a existência do Piauí e achava que todos brasileiros não-piauienses também deviam ignorar. Também foi o líder daquele fracassado e ridicularizado movimento "Cansei".
Lembro que numa das propagandas, o movimento se dizia "cansado" de gente que só queria se dar bem, pessoas que não ficavam indigandas... teve uma entrevista na Folha (com o atalho logo ali embaixo) que ele complementa as minhas lembranças. Percebam a ironia.
Proponho um boicote aos produtos Philips. Pelo menos na minha casa, Philips/Walita não entram mais.
Algumas reclamações: ForumNow, Reclame Aqui, HTForum
Entrevista com Paulo Zottolo
Quem comprou uma TV dessa e ainda não teve problemas, cuide dela com carinho e se prepare para passar raiva. Isso aconteceu comigo. Só para se ter noção da minha revolta, posso dizer que paguei mais ou menos R$8,00 ao dia para usufrir da TV, desde o dia em que ela chegou em casa até o dia em que ela queimou. R$8,00 por dia durante um ano e oito meses!!! Isso, contando com os dias que em que não liguei a TV! E ainda querem que eu pague mais R$900,00!
E o comportamento do atendimento ao consumidor chega a ser desrespeitoso, não cumprindo combinados, fazendo propostas que atentavam contra a minha inteligência e protelando ao máximo alguma resolução. Aliás, ainda não resolvi o caso.
Pesquisando brevemente na internet, já conheci inúmeros outros casos exatamente iguais aos meus.
A Philips anda se vangloriando de ter a "melhor imagem" de TVs HD, segundo suposta pesquisa. Só não pode avisar que o nível de satisfação não deve estar acompanhando a suposta aprovação de imagem.
O presidente da Philips, Paulo Zottolo, é aquele que ignora a existência do Piauí e achava que todos brasileiros não-piauienses também deviam ignorar. Também foi o líder daquele fracassado e ridicularizado movimento "Cansei".
Lembro que numa das propagandas, o movimento se dizia "cansado" de gente que só queria se dar bem, pessoas que não ficavam indigandas... teve uma entrevista na Folha (com o atalho logo ali embaixo) que ele complementa as minhas lembranças. Percebam a ironia.
Proponho um boicote aos produtos Philips. Pelo menos na minha casa, Philips/Walita não entram mais.
Algumas reclamações: ForumNow, Reclame Aqui, HTForum
Entrevista com Paulo Zottolo
Nenhum comentário:
Postar um comentário